Com Léo Campos de volta, Botafogo-PB entra em campo pelo Paraibano 2023

 

O Botafogo-PB tem compromisso pelo Campeonato Paraibano 2023 nesta noite de quinta-feira (2), em partida atrasada da primeira rodada contra o Serra Branca, às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. A principal novidade fica por conta do jogador Léo Campos, que foi reintegrado pelo clube e pode estar na escalação final do técnico Francisco Diá.

Após a noiva do lateral-esquerdo do Belo se referir de forma xenofóbica aos paraibanos em vídeo publicado no Instagram, ele foi afastado do elenco e não esteve presente nos jogos contra Queimadense e Auto Esporte. Agora, reintegra o Botafogo e poderá ser relacionado pelo técnico Diá para conquistar uma vitória que seria revigorante para a temporada do alvinegro.

Atualmente, o clube da capital ocupa a 5ª colocação do Campeonato Paraibano, com sete pontos. Além dos quatro empates anteriores, a última vitória contra o Auto Esporte, por 2 a 0, deixa o clube a uma vitória de assumir o G4 da competição. Com dez pontos, o Belo terminaria o dia na 3ª colocação, logo atrás dos líderes São Paulo Crystal e Treze.

Por sorte, o adversário do Botafogo-PB será o Serra Branca, que sustenta uma das piores campanhas até então, com dois empates e duas derrotas. Se o campeonato terminasse hoje, o clube seria rebaixado para a 2ª divisão junto com o Auto Esporte. Mas o vitória colocaria o time do técnico Sérgio China na 7ª colocação, fora da zona de rebaixamento.

Leonardo Abrantes – MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários