Copa Serra Branca de Futebol terá lançamento oficial nesta sexta com grande festa de abertura; competição iniciará neste domingo

 

Após as festividades de carnaval, o futebol amador será o ‘centro das atenções’ na Rainha do Cariri, em Serra Branca, pois terá início neste próximo domingo, dia 26, a Copa Serra Branca de Futebol edição 2023.

Mais antes de a bola literalmente rolar, a Prefeitura Municipal de Serra Branca através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, estará realizando nesta sexta-feira(24), uma grande festa esportiva do lançamento oficial da competição.

Por iniciativa do prefeito Vicente Fialho (Souzinha), através da pasta de esportes do município representada pelo secretário Paulo Sérgio, as 16 equipes de futebol participantes receberão durante a solenidade, uniformes esportivos doados pela gestão municipal. Na oportunidade, será lançada oficialmente a edição 2023 da Copa Serra Branca de Futebol, tendo ainda a apresentação Musa do Futebol, onde cada equipe apresentará uma mascote (jovem) que concorrerá ao prêmio de Musa do Futebol.  

A solenidade de lançamento da Copa Serra Branca acontecerá no Centro de Convivência Maria Helena, às 19:30hs. O evento deverá contar com as presenças do prefeito Souzinha, dos secretários municipais, vereadores, autoridades locais, além dos dirigentes e atletas de futebol e os desportistas serrabranquenses.

Abertura da Copa Serra Branca de Futebol no próximo domingo

Com a participação de 16 equipes de futebol do município, a Copa Serra Branca de Futebol terá sua abertura neste próximo domingo, dia 26, com rodada dupla sendo realizada no Campo do Vasco e no Campo do Bairro do Ahú.

A edição 2023 da maior competição de futebol de Serra Branca, terá uma grande premiação em troféu, medalhas e dinheiro para as equipes vencedoras e uniformes completos para todas as equipes participantes; as agremiações ainda terão transportes para locomoção em dia de jogos.  

Em contato com o site Cariri Esporte, o secretário Paulo Sergio destacou que todos os preparativos já estão sendo organizados pela gestão municipal e a edição deste ano da Copa Serra Branca de Futebol deverá ficar marcada na história do esporte do município, como uma das mais organizadas e competitivas de todas as edições já promovidas no município.

A Copa Serra Branca de Futebol Amador conta com o apoio e uma realização total da Prefeitura Municipal de Serra Branca na gestão do prefeito Souzinha e da supervisão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura do município, na pessoa do secretário Paulo Sergio Barros e do Diretor de Esportes, Jabel Júnior.

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários