Daniella do Vale diz que não vai vetar Dr. Eduardo na base de João, mas alerta governador sobre histórico de traições

 

A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos), que antes mesmo da sua posse como parlamentar protagonizou uma troca de farpas públicas com o também deputado estadual Dr. Eduardo Brito (Solidariedade), ex-prefeito de Mamanguape, disse que não vai criar obstáculos para que o seu ‘rival’ faça parte da base do governador João Azevêdo (PSB).


No entanto, ela alertou que o Dr. Eduardo teria traído todos os governadores com quem teve relação, inclusive, o próprio João – quando apoiou nas eleições para governador o tucano Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Eu não posso, de forma alguma, escolher quem serão os aliados do governador João Azevêdo. O histórico de Dr. Eduardo, ele traiu todos os governadores. Ele traiu Cássio Cunha Lima, ele traiu José Maranhão, ele traiu Ricardo Coutinho e traiu João Azevêdo, né, e agora está buscando retornar para a base. Quem sou eu para impedir? Não vamos impedir de forma alguma a vinda de aliados ao grupo do governador João Azevêdo”, disse em entrevista à TV Arapuan.

Danielle do Vale seguiu as críticas ao seu colega de Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sugerindo que ele estaria enrolado com a Justiça por supostos casos de corrupção.

“Não sou eu que vou ter uma audiência agora no começo de março com o Ministério Público sobre um cemitério de medicamentos encontrado na cidade da Mamanguape na época da gestão dele. Cerca de 31 mil itens comprados vencidos. Não fui eu que recebi na minha porta o Gaeco”, criticou.

 

PB AGORA

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários