“Devolve o dinheiro dos clientes”: Lucas Veloso ironiza dono da Braiscompany com imitação de operação da PF


 Lucas Veloso ironizou a operação intitulada de “Halving” pela Polícia Federal, o humorista publicou um vídeo em suas redes sociais, ele interpreta com bom humor a maneira como o dono da empresa Braiscompany lidou com a situação. Nas imagens ele aparece de terno, simulando a fuga do empresário Antônio Neto Ais. 

No início do vídeo ele faz uma paródia do áudio que foi divulgado na manhã desta quinta-feira (16), na versão de Lucas ele começa com gravando um áudio, mas é interrompido com a polícia batendo na porta. O personagem de Lucas abre uma mala, ele coloca um cachorro, dinheiro e roupa para fugir. 

O humorista volta a simular a gravação de um aúdio, mas desta vez usa uma desculpa inusitada como resposta aos clientes. “Qualquer coisa que perguntarem, usa Deus, fala que está com Deus. E fala que está tudo bem”, diz Lucas no vídeo. 

As denúncias sobre a Braiscompany já havia sido revelada com antecedência para o ClickPB, inclusive Lucas teria sofrido um calote, até mesmo apontou um possível esquema de pirâmide da empresa. "Eu soube,  tenho provas, que existe um tal de cliente compartilhado. Que é você leva um cliente e leva comissão em cima do outro cliente que está investindo. O nome disso é o que mesmo?", comentou o humorista na época. 

Publicado no Instagram de Lucas Veloso, o vídeo já possui mais de 100 mil visualizações, com mais de 10 mil curtidas e milhares de comentários de pessoas rindo da simulação. Após o anúncio da “Halving”, muitas pessoas usaram da situação para fazer piadas. 

Assista o video:

CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

    Postar um comentário

    0 Comentários