Empossado para novo mandato na AL, Eduardo Carneiro reafirma compromisso com desenvolvimento da PB

 

Parlamentar reafirmou compromisso com desenvolvimento da Paraíba

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), foi empossado, nesta quarta-feira (1º), para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na oportunidade, o parlamentar foi eleito para integrar a mesa diretora da Casa pelos próximos dois biênios.

No primeiro biênio, Eduardo Carneiro ocupará a 2ª vice-presidência. Já no segundo biênio, estará à frente da 2ª Secretaria da Casa.

Eduardo Carneiro agradeceu a confiança dos quase 48 mil paraibanos, que o elegeram o quinto deputado mais votado no último pleito.

Ele também reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da Paraíba e a defesa de pautas que considera prioritárias para a população, como por exemplo, saúde e geração de emprego e renda, além de causas em prol do municipalismo.

“Estamos ainda mais motivados para esse novo mandato na Assembleia, pelo qual agradeço novamente a confiança da população, ainda com mais trabalho para melhorarmos a qualidade de vida dos paraibanos. Esse é o nosso compromisso, de estar perto das pessoas, em defesa do municipalismo e levando para a Assembleia todas essas demandas da população”, destacou.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários