Escola de samba que homenageia João Pessoa encerra os desfiles do grupo especial e ganha a avenida na madrugada de domingo


 Faltam poucas horas para a cidade de João Pessoa virar o centro das Atenções no sambódromo do Anhembi em São Paulo. A escola Dragões da Real entra na avenida às 5h de domingo (19) com o tema 'Paraíso Paraibano – João Pessoa, A Porta do Sol das Américas'. A escola será a última do grupo especial de São Paulo a entrar no sambódromo do Anhembi no Carnaval 2023.

"Feche os olhos e repense tudo que viveu com a Dragões neste ano. Valeu a pena? Com toda certeza valeu a pena! Você sabe o quanto se dedicou para que este momento chegasse! Ele está muito perto! Na madrugada de sábado para domingo, estaremos juntos na avenida, estaremos juntos na arquibancada, estaremos juntos na tv, estaremos juntos no leito hospitalar... estaremos conectados de todas as formas para vivermos um momento único! O carnaval tem o poder de transformar e salvar vidas! Nunca duvide! Para você que vai atravessar a passarela, dance, cante e vibre por todos os outros que não conseguirão estar. Se você estará ausente do sambódromo, torça muito para um ótimo desfile! Vocês não fazem ideia do quanto nos dedicamos para que esse momento torne-se inesquecível!", dizia mensagem publicada no Instagram oficial da escola.

A Dragões da Real está no grupo especial do carnaval paulistano desde 2012 e já foi vice-campeã duas vezes: em 2017 e 2019. Em 2023, a escola tentará chegar ao título inédito com um enredo sobre João Pessoa.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários