João Azevêdo quer candidatura para prefeito em todas as cidades da Paraíba, mas defende que João Pessoa e Campina Grande são estratégicas

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que é um processo natural que o seu partido tenha candidatura nos 223 municípios, mas destacou que há algumas cidades estratégicas a exemplo de João Pessoa e Campina Grande e ao que tudo indica a aliança com o prefeito Cícero Lucena está mantida. "A intenção nossa é essa, essa cidade ganhou muito", frisou.

Inclusive o  prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram, na manhã desta sexta-feira (3), da solenidade de comemoração pelos 191 anos da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) no Centro de Convenções do Estado onde estava o governador João Azevedo.

O governador João Azevêdo destacou que a PMPB presta serviço extraordinário à Paraíba. “Este é um ato festivo e de demonstração de respeito à instituição, que é responsável pelo fato de nossa segurança ser reconhecida nacionalmente. É um momento de alegria e confraternização junto aos homens e mulheres que fazem a segurança da Paraíba”, afirmou.


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários