João Pessoa é o segundo destino preferido dos casais para Lua de Mel no Brasil, revela pesquisa

 

Um dos momentos mais aguardados pelo casal, a Lua de Mel é quase uma celebração à parte com os visuais exuberantes das praias no Brasil e João Pessoa ficou em segundo lugar na escolha dos casais para a ocasião. 

De acordo com Camila Piccini, sócia do Casar.com, empresa referência no mercado de casamentos no Brasil, se a preferência do casal é pelas cidades de praia, com centro pequeno, feirinhas de artesanato, lugares com gastronomia marcante, com certeza não faltam opções pelo Brasil. 

Na lista da pesquisa feita pela empresa João Pessoa foi uma das mais escolhidas como um dos 10 destinos. Pipa - Rio Grande do Norte; João Pessoa - Paraíba; Fortaleza - Ceará; Porto de Galinhas - Pernambuco; Maceió - Alagoas; Natal - Rio Grande do Norte; Jericoacoara - Ceará; Fernando de Noronha - Pernambuco; Rio de Janeiro - Rio de Janeiro; Búzios - Rio de Janeiro.

A Lua de Mel é uma ocasião importante para o casal se conectar e descansar depois de toda a fase de preparativos do casamento. Embora a celebração do matrimônio seja o principal alvo da organização, a Lua de Mel também é quase uma celebração à parte e necessita bastante planejamento.

O primeiro passo é definir o investimento que será feito na viagem, pois existem algumas cidades no Brasil que são mais caras do que alguns destinos do exterior. Por isso, o ideal é começar definindo o valor da viagem. O segundo passo é escolher o tipo de experiência que querem ter: um hotel 5 estrelas com aquele café da manhã de filme ou uma pousada com mais clima de praia?

Na plataforma, o casal consegue resgatar os valores via transferência bancária ou pix, e ainda utilizar para equipar a casa com produtos do marketplace da marca. Além disso, no site há listas temáticas de acordo com a cidade, o que facilita ainda mais as tarefas de organização do casal.

Com o tipo de viagem e investimento já definidos, é hora de conhecer os top 10 destinos de praia preferidos dos casais para uma Lua de Mel no Brasil:

Pipa - Rio Grande do Norte
João Pessoa - Paraíba
Fortaleza - Ceará
Porto de Galinhas - Pernambuco
Maceió - Alagoas
Natal - Rio Grande do Norte
Jericoacoara - Ceará
Fernando de Noronha - Pernambuco
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Búzios - Rio de Janeiro


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários