Morre jovem agredido no Bloco da Virgens, em João Pessoa; sepultamento será no Conde


 Faleceu ontem (16) o jovem que estava internado deste a última segunda-feira (13) no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, após ser agredido na Avenida Epitácio Pessoa durante o 'Bloco das Virgens'. Conforme apurou o ClickPB, Lucas Nascimento Silva tinha 20 anos e teria sido agredido supostamente por um grupo de pessoas durante uma possível tentativa de assalto, a versão até o momento não foi confirmada pela Polícia.

Após a agressão ele foi transferido para o Trauma em estado grave, onde esteve até ontem. Natural de São Paulo, Lucas morava há quatro anos na Paraíba, na comunidade do Ipiranga, no município de Conde. Ele era bastante conhecido na região pois além de muito querido, trabalhava na pizzaria em Jacumã. Familiares informaram à imprensa que o velório deverá ocorrer na igreja do sítio Ipiranga e o sepultamento no cemitério do distrito de Gurugi, que fica próximo. 

O horário ainda não foi informado, pois o corpo até as 7h05 seguia no hospital de Trauma e após ser liberado ainda deverá passar pelo Instituto de Polícia Científica (IPC). Segundo uma prima da vítima, este era o primeiro carnaval que Lucas iria participar na Paraíba. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários