Na mira da PGR, Wallber anuncia representação contra Tárcio, do PSOL, por supostamente usar MP para se promover

 

O deputado estadual Walber Virgolino, do PL, anunciou nesta sexta-feira (17), que entrará com uma representação contra o integrante da executiva do PSOL, Tárcio Teixeira, por usar o privilégio de ser servidor do Ministério Público da Paraíba para se auto promover.

O parlamentar disse ainda que entrará com ação de danos morais contra todos que o apontaram como um dos incentivadores dos atos antidemocráticos realizados no 8 de janeiro.

“A gente vai representar tanto o Tárcio Teixeira, ele vai ser representado tanto no Ministério Público, quero ver ele cortar na própria carne agora, os advogados serão representados na OAB Paraíba e no Conselho Federal lá em Brasília, e as ações de danos morais também estão sendo preparadas para que essas pessoas aprendam a fazer política, que elas trabalhem com a verdade. Eu não devo nada a ninguém, sempre pautei minha vida com honradez, honestidade e humanidade”, avisou em áudio que repercutiu no programa Arapuan Verdade.

Tocador de áudiUse as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o vol

A declaração do parlamentar partiu após a Procuradoria Geral da República (PGR) emitr parecer favorável à inclusão dele, de Cabo Gilberto, Eliza Virgínia, Nilvan Ferreira e Pâmela Bório no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga as ações do dia 8 de janeiro, em Brasília.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários