Polícia Civil prende homem que matou ‘albergado’ em Campina Grande

 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, ainda em flagrante, o suspeito confesso de ter assassinado o detento ‘albergado’ Alessandro Almeida, crime cometido na manhã dessa sexta-feira, 18 de fevereiro, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. Policiais da Delegacia de Homicídios capturaram o suspeito em menos de 12 horas após o delito.

Trata-se de um homem de 40 anos de idade, também com histórico criminal violento. Durante seu depoimento na delegacia, o investigado disse que “matou para não morrer”, pois tinha desavenças sérias com Alessandro desde o ano 2014, a ponto de ambos já terem tentado matar um ao outro.

Por volta das 5h de ontem, o suspeito preparou uma espécie de ‘emboscada’ para Alessandro e efetuou disparos de espingarda quando a vítima passava pelo local. Em seguida, o assassino fugiu em uma moto, que também foi apreendida pelos investigadores. 

Histórico 

O homem preso já havia cumprido pena por roubo no ano de 2015. Ele passou um ano e um mês preso em regime fechado, deixando a prisão em 2016. Em 2022, respondeu por tentativa de homicídio contra cinco pessoas. Em seu nome, havia ainda um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

A prisão foi comunicada à justiça, para os devidos procedimentos legais.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários