Polícia prende suspeito de roubar e matar empresário pessoense no Altiplano

 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (2), o segundo envolvido no latrocínio que vitimou o empresário Luís Florentino de Sousa Filho, crime cometido no dia 2 de dezembro de 2022, no bairro Altiplano, em João Pessoa. Na época, com o auxílio de imagens fornecidas pelo circuito de segurança, a polícia havia conseguido identificar o suspeito do crime e divulgou um vídeo do momento do crime.

Tocador de vídeo
00:00
00:25

Relembre o caso

A vítima tinha 66 anos e foi abordada por dois criminosos na rua Clementina Lindoso. Conforme o major Bruno, comandante do Batalhão de Atendimento ao Turista, a suspeita é de que os criminosos tenham atirado após acreditarem que o idoso reagiria à abordagem.

O assassinato aconteceu na frente do prédio onde o idoso morava e foi presenciado por familiares que afirmaram não ter ocorrido qualquer tipo de reação.

Os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol vermelho e, segundo a PM, seriam entre três e quatro homens. A abordagem aconteceu quando a vítima verificava a mala do carro.

Atingido no peito por um disparo, o idoso morreu no local. O veículo dele, uma caminhonete Toro, de cor marrom e placa RLW-1F83 foi levada pelos bandidos e localizada horas após o assassinato.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários