Postos funcionam até as 22h neste sábado para vacinação de crianças, adolescentes e adultos

 


Neste sábado (4) quem estiver com alguma vacina em atraso, terá a oportunidade de regularizar a situação Até as 22h, a população pode aproveitar o ‘Dia D’ de Multivacinação, que garante acesso a todas as vacinas necessárias para crianças, adolescentes e adultos. 

A ação acontece até as 16h nas unidades de saúde da família (USFs), até as 12h nas policlínicas e no Centro Municipal de Imunização, além do ponto fixo do Mangabeira Shopping das 13h às 22h. A campanha é para toda a população, para atualização do esquema vacinal contra Covid-19 e de todos os imunizantes que são contemplados no calendário de rotina.

A diretora de Atenção à Saúde da Capital, Alline Grisi, afirmou que o ‘Dia D’ busca chamar a atenção das pessoas para a importância da prevenção. “As vacinas estão disponíveis de forma rotineira e é importante que as pessoas busquem a imunização, mas hoje queremos fazer o alerta também disponibilizando todos os imunizantes para que possam atualizar a caderneta de vacinação”, observou.

Drielli Marinho, de 24 anos, levou o filho Adrian Marinho para atualizar as vacinas de rotina. “Ele completa quatro anos na próxima segunda-feira e já viemos atualizar. Ainda tinha a da meningite e eu gosto de deixar tudo certinho na caderneta dele. A vacina protege ele das doenças e eu não gosto de deixar atrasar”, destacou.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários