Prefeito Márcio Leite comemora sucesso do ‘Tigre Fest’, em São João do Tigre

 



O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite, comemorou o sucesso do ‘Tigre Fest’, evento em alusão ao carnaval promovido pela gestão municipal. São João do Tigre foi palco de um grande evento carnavalesco, que movimentou os foliões do Cariri paraibano.

Na oportunidade, o gestor destacou a importância econômica do evento para o município: “Foi um grande evento, que movimentou a economia da nossa cidade, e aqueceu o comércio local,” disse.

O Tigre Fest atraiu foliões de todas as regiões do estado, e se tornado uma referência de eventos do carnaval em todo o Cariri paraibano, sendo um dos destaques a segurança e tranquilidade.

Ao final, o prefeito Márcio Leite, comemorou o sucesso do evento e afirmou que a gestão tem realizado eventos de grande proporção e tornado o município referência em toda a Paraíba.

“Nossa gestão tem como característica a realização de grandes eventos, dessa forma aquecendo a economia, e gerando uma renda extra aos nossos comerciantes. Nossa cidade tem se tornado referência na realização de grandes eventos em toda a Paraíba,” finalizou.

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários