Romero Rodrigues detalha reunião com Artur Lira e revela que deve ser presidente de Comissão na Câmara Federal

 


O deputado federal Romero Rodrigues (PSC-PB), que retorna a Câmara Federal após 10 anos, anunciou que deverá ser presidente de uma das comissões da Câmara. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na edição desta quarta-feira (01) do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. Rodrigues detalhou ainda que participou ontem (31) de uma juntar na casa do presidente da Casa, Artur Lira (Progressistas), candidato a reeleição.

De acordo com Romero, a definição foi realizada pelo próprio Lira durante o encontro. A Câmara dos Deputados tem 25 comissões permanentes, entre elas a de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. "Nós teremos a participação na presidência de uma das comissões. Um espaço na suplência da mesa, um espaço também em comissões importantes, relatoria de projeto. E nós priorizamos nesse ano, a questão da presidência de uma comissão". 

Em uma imagem publicada instagram, Rodrigues está ladeado de diversos deputados do PSC e Podemos. "Reunião nesse momento de apoio à reeleição do Deputado Artur Lira para conduzir a mesa da Câmara por mais um biênio, bancada do PSC e Podemos, boa noite a todos!!!" digitou. 

Ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues retorna a Câmara de Deputados após 10 anos. Ele foi eleito com 114.573 votos, o 5º mais votado do estado. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários