Saiba como shoppings populares, feiras livres e mercados públicos funcionarão no feriado de Carnaval, em JP

 

Os Shoppings Populares de João Pessoa vão funcionar normalmente até este sábado (18), fecham na segunda (20) e terça-feira (21) de Carnaval, só voltando às atividades na Quarta-Feira de Cinzas, a partir do meio-dia, conforme programação divulgada nesta sexta-feira (17) pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município (Sedurb).

“A exceção na escala de Carnaval ficou por conta do Shopping 4&400, que vai funcionar apenas até sábado (18) e só retorna no sábado pós-carnaval (25), pois vai passar por uma reforma neste período. “Ele receberá pintura nova”, destacou, Jaciara Medeiros, assessora técnica da Sedurb.

A Capital possui cinco shoppings populares em diferentes pontos do Centro da cidade. “Desses, quatro funcionam de segunda a sábado, das 8h às 17h, são eles: Centro Comercial de Passagem (CCP), Shopping dos Sapateiros, 4&400 e Terceirão, este último com algumas lojas fechando aos sábados após o meio-dia. Já o Shopping do Varadouro, mantém a mesma programação, só que estende o funcionamento até as 18h”, disse.

Com relação as feiras livres, Jaciara Medeiros informa que todas estarão fechadas na segunda e terça-feira de Carnaval. “A feira de Jaguaribe, que acontece nas quartas-feiras, estará funcionando normalmente na Quarta de Cinzas, a partir das 4h da madrugada até as 21h, como é o habitual”, afirmou.

No tocante aos mercados públicos, a assessora técnica da Sedurb disse que todos manterão o funcionamento normal durante o Carnaval, com algumas exceções apenas na terça-feira (21) e explicou que “os mercados públicos da Torre, Tambaú, Bessa, Valentina e Jaguaribe continuarão abertos nesse dia, mas os do Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Miramar, Rangel, Mangabeira, Oitizeiro e Centro (Mercado Central) estarão fechados”.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários