Secretário Tibério Limeira diz que piso da Enfermagem será garantido para comissionados nos próximos meses


 O novo secretário de Aministração da Paraíba, Tibério Limeira, declarou em entrevista nesta segunda-feira (06) que o piso da Enfermagem será pago nos próximos meses para os servidores comissionados, como já antecipou o governador João Azevêdo. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Tibério reforçou o compromisso do Governo em garantir o novo piso.

Na última semana já foi feito o pagamento, em folha extra, do novo piso para os servidores da Enfermagem que são efetivos. Também foi pago o novo piso para os segurados pela PBPrev.

Porém, conforme destacou o secretário, os servidores comissionados ainda faltam receber o pagamento. Parte destes servidores é proveniente dos antigos codificados e de outros setores. Devido a isso, Tibério destacou que "há um certo volume de pessoas que a gente precisa recadastrar, ver onde estava".

A expectativa do secretário de Administração é de que "nós vamos proceder com isso e, nos próximos meses, vamos honrar com isso, com o pagamento do piso da Enfermagem".

CLICKPB



BORGES NETO LUCEAN INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários