Status do WhatsApp ganha reações com emojis e áudio de 30 segundos


 O WhatsApp anunciou, nesta terça-feira (7), uma série de recursos para o Status do aplicativo, disponível para celulares Android e iPhone (iOS). A partir de agora, os usuários do mensageiro poderão reagir aos posts efêmeros com emojis – assim como já é possível fazer nas mensagens de texto e voz – e gravar áudios de até 30 segundos para publicar na seção.

Outra novidade é que será possível ajustar as configurações de privacidade de um post do Status, para que ele seja visto apenas pelos contatos que você selecionar. As atualizações estarão disponíveis a todos nas próximas semanas.

Além das melhorias em segurança, o WhatsApp também investiu para melhorar a experiência do usuário no Status. Agora, quando você publicar um link no espaço, verá automaticamente uma prévia visual do conteúdo do link, assim como ocorre no envio de mensagens. Com as novidades, o Status fica mais completo e também mais parecido com os Stories do Instagram, aplicativo também pertencente à Meta. A seguir, veja quais são os novos recursos do Status do WhatsApp e como eles vão funcionar.

VITRINE DO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários