Tião Gomes diz que não sabia da indicação para conselheiro do TCE da Paraíba, mas revela que aceita cargo

 


O deputado estadual Tião Gomes (PSB) é o candidato a conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). O parlamentar em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (1), revelou estar surpreso com indicação e disse que não sabia dessa articulação. 

Como apurou o ClickPB, A vaga pleiteada por Tião é a que está ocupada atualmente por Arhur Cunha Lima, que deverá se aposentar ainda neste semestre, de acordo com o jornalista Clílson Júnior. 

"Não sabia, mas é um prazer. Seria interessante, trabalho bem e conheço a lei. Eu acho que é gratificante ser deputado e ser Conselheiro. Se o momento for esse, é claro que eu aceito", disse.

A indicação foi do deputado estadual e presidente da ALPB Adriano Galdino (Republicanos). Conforme apurou o ClickPB, Galdino também disse que a candidatura de Tião conta com o apoio dele. 

"Já tenho esses todos mandatos por ter compromisso e sempre eleito pela minha região do Brejo. Cada mandato que ganho me rejuvenesço nas conquistas", reforçou ao destacar seu legado de décadas dentro da política paraibana.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários