Vereador Sibiu agradece requerimento atendido pelo Prefeito Léo Bandeira e diz " mandato participativo, com apoio da gestão municipal".


 O requerimento  de nº 03/2018 de autoria do vereador Sibiu, que solicita  a isenção de taxas do IPTU / TCR  para pescadores do município de Lucena foi atendido pelo atual gestor Léo Bandeira. O documento datado em 28 de fevereiro de 2018, observa a reinvindicação do parlamentar a partir do  mandato anterior.

Com a alteração e extensão dos direitos ao beneficio da isenção das taxas do IPTU/TCR da Lei Complementar nº1.038/2021 que altera os art.211 e art.282, do Código Tributário Municipal ,e inclui os pescadores( Art2º, Vll- O único imóvel residencial de pescador artesanal cadastrado em uma, duas colônias de pescadores do município de Lucena -PB).

O vereador agradeceu ao prefeito pelo pedido atendido" essa é mais uma conquista para nosso povo, o tempo sempre será nosso amigo o importante é não desistir. O nosso segundo mandato tem sido mais participativo, com o apoio da gestão municipal, agradeço ao Prefeito Léo Bandeira e aos meus colegas na aprovação ,à época."

O Imposto Predial e Territorial Urbano é o imposto voltado a propriedades com construção em meios urbanos. Para o pedido de pagamento ou isenção do imposto os contribuinte deve se dirigir a Secretaria da Receita de Lucena, localizada no prédio da Prefeitura ,na Rua Américo Falcão.


Patricia Dias 

Lucena Informa 

Postar um comentário

0 Comentários