Ana Cláudia confirma que aceitaria convite para compor governo de Bruno Cunha Lima

 


A advogada e ex-secretária Ana Cláudia, esposa do senador Veneziano Vital, confirmou em entrevista nesta sexta-feira (10) que poderá contribuir com a gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande. Ana Cláudia, que já foi candidata à Prefeitura de Campina Grande em 2020, respondeu a pergunta do jornalista Clilson Junior durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM confirmando a possibilidade.

Clilson questionou se Ana Cláudia aceitaria convite de Bruno Cunha Lima para assumir um cargo em sua gestão. De pronto, ela declarou que "contribuo com Campina sempre" e ainda completou dizendo que "nossa missão, como campina-grandense que sou, é colaborar com a nossa cidade e nosso estado".

Desde as últimas Eleições, em 2022, quando Veneziano decidiu apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno, os ex-rivais políticos têm se aproximado e demonstrado mais interesse em convergir. A possibilidade de Ana Cláudia passar a compor o governo de Bruno Cunha Lima seria o selo que falta para firmar a aliança.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários