Após consultor registrar boletim de ocorrência, perfil 'vítimas da Braiscompany' aponta contradição

 


Após o consultor da Braiscompany, Clélio Cabral, registrar boletim de ocorrência contra o perfil @vitimasdabraiscompany, o administrador da página no Instagram reagiu à declaração e clientes da empresa também comentaram o assunto.

Em um 'story', o cliente questionou: "o cabra sofreu uma busca e apreensão da PF e vem querer dar uma de vítima? Cabra safado". O perfil, então, completou dizendo: "é o poste mijando no cachorro", apontando uma inversão de posições entre vítimas e acusados.

Clélio Cabral buscou a Polícia Civil relatando se sentir ameaçado e alvo de injúria, calúnia e difamação. "A internet e as redes sociais não são uma terra sem lei, qualquer pessoa é responsável por tudo o que fala e faz utilizando esses meios de comunicação", declarou o funcionário da Braiscompany, ao publicar o boletim de ocorrência nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Clélio, "o perfil @vitimasbraiscompany de Identificação ("page_id":"profilePage_57822531410","profile_id":"57822531410" ) por exemplo, responderá de maneira criminal por toda acusação, difamação e incitação à violência feita contra minha pessoa e minha família. Além de trazer nesse momento vídeos meus antigos como se fossem atuais, onde eu me expresso ainda como colaborador da Braiscompany e acreditando na boa fé da empresa, o que não se comprovou com o passar dos dias.

Clélio alega que está "na mesma situação de todos os clientes, até o momento sem esperança de reaver meus valores de maneira administrativa e contando com a boa fé da empresa, devido a tamanha negligência e omissão por parte de Antônio Neto Ais e Fábricia Ais."

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários