Após declaração de apoio formal do PT paraibano a João Azevedo, petistas são nomeados na gestãopolí


 O apoio formal do diretório estadual do PT da Paraíba ao governador João Azevedo já começou a se manifestar nos quadros funcionais da gestão. A edição do Diário Oficial de hoje (8) trouxe a nomeação de sete petistas.

Entre os destaques está a nomeação de Giucélia Araújo de Figueiredopara o cargo de Gerente Operacional de Estudos e Projetos, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca.

Também foi nomeado Anísio Soares Maia Filho para ocupar o cargo de Assessor Técnico Da Gerencia Executiva de Esporte e Lazer, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Ele é filho do ex-deputado Anísio Maia.

Ainda constam os nomes de José de Arimateia Rodrigues França, que é secretário-geral do PT, e foi nomeado como agente de programas governamentais e o vice-presidente do partido no estado. Já Hortêncio Duarte, foi nomeado assessor técnico da Gerência Executiva de Esporte e Lazer.

A Secretária de Comunicação do PT, Danúbia Kelly Melo Dantas, ocupará o cargo de Ouvidora na Secretaria de Estado da Administração, Eurivaldo de Araújo, foi nomeado chefe do Núcleo de Auditoria em Saúde da 1ª Gerência Regional de Saúde, Nivaldo Pires Carneiro da Cunha Sales que foi secretário na gestão de Luciano Cartaxo (PT), agora assume como coordenador geral do Centro estadual de Referência da Igualdade Racial (João Balula)

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários