Após desocupações de filiais, Lucas Veloso volta a ironizar crise da BraisCompany: "seguimos imparáveis, full time"

 

Continuando a saga de paródias contra o dono da BraisCompany, o humorista Lucas Veloso repercutiu as recentes desocupações das filiais da empresa em João Pessoa e Fortaleza. Como acompanhou o ClickPB, em vídeo publicado nesta quarta-feira (15), o humorista brinca ao usar o caso que explora em suas redes sociais desde o início desse ano. 

"Pessoal, está tudo normal. Já estamos alinhados com o jurídico. Isso aí é só uma mudança. No fim do túnel tem um poço, quer dizer, tem uma luz e a luz é a sessão extra. É tudo full time", disse. O artista foi um dos milhares de clientes 'iludidos' pelo dono da Brais, Antônio Neto Ais. 

Ele foi um dos primeiros a denunciar o golpe da empresa de criptomoedas ainda no início do ano quando o caso ainda era desconhecido. "No momento em que soube que estava sendo, vim a público me juntar ao meu público", disse na época.

Lucas Veloso completa 10 anos de carreira este ano e se consagra como um artista jovem que segue mantendo sua audiência.  Sua turnê stand-up está confirmada nas principais capitais do Nordeste, além de Campina Grande, que já teve ingressos esgotados para a primeira sessão. Também haverão apresentações em Maceió no dia 23 de abril, no Teatro Deodoro, às 19h. Em João Pessoa, Recife e outras cidades. Nas redes sociais, o filho do eterno Shaolin, já reúne mais de 1 milhão de seguidores.


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários