Cícero Lucena deve fazer reforma administrativa e incluir nomes do PT em secretarias da Prefeitura de João Pessoa


 O mesmo movimento que o governador João Azevêdo fez no início da semana, em incluir nomes ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) em sua gestão, também será feito pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Conforme anunciado pelo jornalista Luís Torres ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (9), a articulação segue tendência nacional de estreitar os laços com o partido do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.  

Na última quarta-feira (8), a edição do Diário Oficial trouxe a nomeação de sete petistas com a prioridade pelos quadros funcionais geridos por partidos ligados ao presidente da República.  Ainda não foram anunciados os nomes dos integrantes do partido que faram parte desse nova estruturação da gestão do progressista. 

Entre os destaques do PT que passaram a integrar o governo da Paraíba está a nomeação de Giucélia Araújo de Figueiredopara o cargo de Gerente Operacional de Estudos e Projetos, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca. Também foi nomeado Anísio Soares Maia Filho para ocupar o cargo de Assessor Técnico Da Gerencia Executiva de Esporte e Lazer, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Ele é filho do ex-deputado Anísio Maia.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários