Cinépolis do Manaira Shopping tem ingressos com desconto na Semana do Oscar

 


A poucos dias da principal premiação do cinema mundial, a Cinépolis do Manaira Shopping prepara a “Semana do Oscar”, com a exibição de 12 indicados ao Oscar 2023 para maratonar antes da cerimônia.

A ação acontece entre os dias 2 e 8 de março, com a exibição de: Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo; Os Banshees de Inisherin; Elvis; Os Fabelmans; Tár; Top Gun: Maverick; Avatar; O Caminho da Água; Babilônia; A Baleia; Entre Mulheres; Aftersun e Close.

Durante o período, haverá desconto de até 60% para a compra de pacotes de ingressos nas bilheterias e também foi preparado o combo “Semana do Oscar”, que é composto por um balde temático com pipoca dentro e 2 bebidas de 1000ml cada.

Outra novidade, é a promoção de bombonière em que 1 porção de boneless chicken ou crispy gouda e 2 Heinekens ou 2 refrigerantes que terá o custo de R$ 25,00.

A premiação do Oscar 2023 acontece no dia 12 de março e será realizada em Los Angeles, no Dolby Theatre, agora renomeado como Ovation Hollywood, com a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários