Empresa de ônibus de João Pessoa é alvo de investigação do MPPB

 

Inquérito aberto pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) irá apurar possíveis irregularidades na prestação de serviços da empresa de ônibus Marcos da Silva, em João Pessoa. A portaria foi assinada nesta terça-feira (07) pela promotora de Justiça Priscylla Miranda Morais Maroja.

Reclamações registradas pelo MPPB apontam que os ônibus da linha 508 (Cabo Branco/Penha) estariam demorando a passar, causando transtornos aos usuários. Ainda segundo a denúncia, nos finais de semana, o intervalo chega a sete horas entre um ônibus e outro. Em dias úteis, esse tempo costuma ser de até duas horas entre os ônibus.

A autarquia investiga se se a empresa está descumprindo os horários estabelecidos e questiona se há viabilidade técnica para aumentar o número de viagens.

A empresa Marcos da Silva, caso esteja descumprimento as normas de defesa do consumidor, poderá, além de multas, sofrer sanções como suspensão temporária de atividade, interdição total ou parcial de estabelecimento, intervenção administrativa.

A Marcos da Silva tem o prazo de 10 (dez) dias para se manifestar sobre o assunto.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários