Ex-consultor da Braiscompany diz que nunca recebeu Mercedes prometida pela empresa como prêmio por desempenho


 O consultor Clélio Cabral era o mais conhecido ‘broker’ da Braiscompany, isso não o impediu de também ser enganado pelo casal  Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos. Cabral teria ganhado um carro, uma Mercedes, da empresa, devido ao seu desempenho. Uma chave simbólica foi entregue durante uma conferência da empresa em São Paulo. Segundo Cabral, isso foi a única coisa que recebeu. 

Ele relatou nas redes sociais que cobrou a premiação várias vezes, recebendo diversas desculpas.  Ais alegou que por se tratar de um carro de luxo e zero quilometro, não havia disponível para pronta-entrega e dessa forma precisava esperar.

Há 10 dias, Clélio Cabral, registrou um boletim de ocorrência (B.O.) sobre suposta calúnia, difamação e injúria que teria sofrido do dono do perfil ‘Vítimas da Braiscompany no Instagram.

Após o consultor da Braiscompany, Clélio Cabral, registrar boletim de ocorrência contra o perfil @vitimasdabraiscompany, o administrador da página no Instagram reagiu à declaração e clientes da empresa também comentaram o assunto. Em um 'story', o cliente questionou: "o cabra sofreu uma busca e apreensão da PF e vem querer dar uma de vítima? Cabra safado". 

De acordo com uma cópia do B.O. № 00026.01.2023.2.00.46, compartilhado por Cabral em seu perfil Instagram, ele afirma ter atuado na Braiscompany  por aproximadamente dois anos e que também se sente lesado, porque antes desse período ele também era cliente.

A empresa acusada de formar uma pirâmide financeira de R$ 1,5 bilhão.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários