Ex-consultor detalha situações de clientes e funcionários da BraisCompany: salários atrasados, decepção e "sumiço" do casal Ais

 


Um ex-consultor da Braiscompany detalhou algumas das situações que tem sido vividas por funcionários e clientes da empresa de bitcoin da Rainha da Borborema. Conforme apurou o ClickPB, em conteúdo publicado em rede social, Clélio Cabral desabafou que os colaboradores da empresa estão há ao menos três meses sem receber gratificações e que não há qualquer tipo de retorno por parte do 'alto escalão da empresa'. 

"O cliente sem nenhum tipo de esclarecimento e sem perspectivas de reaver seus valores e o colaborador já há 3 meses sem receber as remunerações devidas. Repudio veemente tais comportamentos que a BraisCompany representantes legais estão tendo para com as pessoas que investiram e confiaram em suas promessas", diz em trecho do conteúdo publico no último sábado (04). 

Segundo apurou a reportagem, Clélio chegou a investir toda a remuneração do primeiro ano de contrato como cliente, após tornar-se colaborador. Além disso, também vendeu a própria casa. 

"O sentimento que eu tenho hoje é de abandono. A relação de confiança ela foi quebrada a partir do momento que eu tenho princípios e valores que eu não abro mão. E essa omissão e essa negligência por parte dos representantes legais da BraisCompany, deixando todos os colaboradores e clientes sem nenhum tipo de esclarecimento, quebra esses meus princípios", desabafou ao longo de um das publicações no Instagram.

No último fim de semana, Cabral foi questionado sobre a retirada de imagens com Antônio Neto do perfil. De acordo com ele, em nota enviada ao UOL, "as fotos e divulgações  foram removidas por orientações jurídicas, segurança e por eu não fazer mais parte do quadro de funcionários da Braiscompany". 

"Não temos mais informações de diretoria de corporativo, nem cliente e nem colaborador BraisCompany [...] o sentimento é unânime, sentimento de abandono e de descaso por parte da BraisCompany", pontuou. 

Mesmo com os problemas, no vídeo publicado na rede social ele diz torcer para que o jurídico da empresa "consiga comprovar lastros, operações, fundos" e que a empresa "volte mais forte do que nunca". No entanto, ele não se vê mais participando do projeto. " Tenho princípios e valores que nesse momento, na condução dessa crise, foram totalmente quebrados por parte da empresa. Então fica um desabafo, meu também como colaborador que acreditou 1000% na empresa, como cliente que acreditou 1000% na empresa, como uma pessoa que tem tudo que conquistou ali dentro da empresa, e mostrando mais uma vez aqui minha indignação com o silêncio da empresa", finalizou. Veja conteúdo:

CLICKPB
BORGES NETO LUCCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários