Ex- diretora e irmã de dona da Braiscompany entra com ação trabalhista e empresa vira ré também na Justiça do Trabalho


 A situação da empresa paraibana  Braiscompany se complica mais a cada dia. Agora, não bastassem já todos os problemas que a empresa enfrenta para explicar onde foi parar o dinheiro dos clientes, agora também precisará se explicar para a justiça do trabalho. A CFO da empresa, Flávia Farias Campos entrou com uma ação trabalhista contra a empresa. 

O curioso nessa história é que a autora da ação é irmã de Fabrícia Campos, a dona da empresa. devido ao parentesco, a iniciativa gerou muitas especulações que a ação poderia ser parte de alguma estratégia para favorecer de alguma forma Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, que no momento encontram-se foragidos. 

No total, a reclamante cobra o pagamento de uma série de direitos trabalhistas e o reconhecimento do valor do salário de Flávia como sendo de R$ 23.372,00. A ação cobra o pagamento de mais de R$ 200 mil. 


Flávia era CFO (sigla para Chief Financial Officer) da empresa. O CFO é o profissional que atua como diretor financeiro de uma empresa. 

Em fevereiro, o escritório de Advocacia Orlando Virgínio Penha & Associados, que representa a Braiscompany, decretou a demissão em massa dos colaboradores da financeira, mas em seguida recuou. 

Ainda em fevereiro, Ais divulgou uma nota tranquilizando os funcionários, afirmando que o jurídico já estava trabalhando para reverter a situação. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários