EXCLUSIVO: médico paraibano é confundido com bandido e tem carro metralhado pela polícia


 O médico paraibano, Dr. Arthur Benozzati, conhecido como Dr. Colágeno, foi confundido com bandido e teve seu carro metralhado pela polícia na madrugada de ontem (16). O médico e seu companheiro, Clayson Benozzati, contaram ao Click PB que ficaram assustados com a crise de segurança no Rio Grande do Norte e decidiram vir para a Paraíba. 


Já próximo ao destino, próximo a cidade de Currais Novos, como já eram  4h30 da manhã e o restante da estrada era de barro, eles pararam em frente a uma casa e depois em uma praça próxima para descansar e esperar o dia nascer para seguir caminho. No momento estava chovendo. 

Enquanto descansavam dentro do veículo, um outro carro bateu com muita força na traseira deles. Devido a pouca iluminação no local, eles não perceberam que o carro que bateu neles era da Polícia, por isso, temendo serem assaltados, fugiram. Eles se dirigiram para o Centro da cidade em busca de ajuda. 

Quando perceberam que o carro que os seguia se tratava de uma viatura, pararam o veículo imediatamente. No Boletim de Ocorrência, as vítimas alegaram que não ouviram nenhuma sirene. 

"Os policiais bateram no carro, mas como estávamos dormindo e eles pararam por trás , pensávamos que já era bala de bandido. Então liguei o carro e sai rápido", narrou Clayson Benozzati, que também estava no carro. 



Ainda segundo  Clayson Benozzati, o policial falou que havia sido apenas uma batida no carro, mas depois eles viram as marcas de disparos no veículo. "Foi estrondoso. Eles ficaram escondidos atrás do carro, como íamos saber se eram policiais?", questionou. Ele fez questão de enfatizar que acordaram atordoados e por isso fugiram. "Foi um erro duplo [deles e da polícia], motivado por tensão", concluiu.




O casal registou um Boletim de Ocorrência e ainda se recupera do susto. "Estamos abalados né? Quase morremos . Foi por um tris", relatou.

O Click PB procurou a Polícia Militar, mas até o momento não conseguiu contato. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários