Fidelidade recompensada: com garantia de permanecer no Podemos, Romero é indicado para presidir Comissão na Câmara

 

O deputado Romero Rodrigues (Podemos) foi indicado por unanimidade para presidir a Comissão do Turismo na Câmara Federal, em eleição realizada nesta quarta-feira (15). Sua indicação é uma recompensa pela sua fidelidade ao partido, que incorporou o PSC recentemente, e pelo qual foi o ex-prefeito de Campina Grande foi eleito. Ele aceitou ficar na legenda após a incorporação.

“Gostaria de agradecer ao meu partido, ao Podemos, pelo reconhecimento. Vou me esforçar para honrar a confiança de cada um”, discursou logo após a votação.

Em contrapartida, o deputado federal Ruy Carneiro, também do Podemos, mas que expressou o desejo de se mudar para o PSDB com o objetivo de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no ano que vem, não recebeu nenhuma indicação para comissões importantes na Câmara.

Ao assumir a presidência da Comissão do Turismo, Romero destacou a importância do setor para a economia do Brasil, que representa 8% do PIB nacional e é uma indústria limpa. Ele também convidou seus colegas da comissão a participar do evento nacional Maior São João do Mundo, que acontece em sua cidade natal, Campina Grande.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários