Greve dos servidores de Bayeux chega ao nono dia sem nenhuma resposta da prefeitura



 A greve dos servidores de Bayeux chega ao nono dia os grevistas continuam sem nenhuma resposta da Prefeitura.  A categoria realiza uma nova reunião de avaliação amanhã (9), na qual também será debatida questões relativas ao pagamento dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

Os manifestantes cobram diálogo com a prefeita Luciene Gomes, que segue ignorando o movimento grevista e as reivindicações.

 De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Bayeux (Sintramb), Germana Vasconcelos, as demandas apresentadas são o pagamento do adicional de incentivo aos agentes de saúde, pagamento da mudança de nível dos vigilantes municipais da cidade, pagamento dos retroativos do reajuste do Piso Salarial Nacional do Magistério,  pagamento do atual Piso Salarial Nacional do Magistério e pagamento de reajuste salarial ao pessoal da Saúde.

Para a presidenta do sindicato, Germana Vasconcelos, este momento é de mobilização e reação, “passou do momento de esperar que a prefeitura apresente propostas para todas as categorias, agora o momento é de reação por parte dos servidores e servidoras”, acrescenta.

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários