Hervázio Bezerra prevê reeleição de Cícero Lucena na disputa em 2024: "chance de ganhar em primeiro turno"

 


O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (13), que as chances da reeleição de Cícero Lucena para a Prefeitura de João Pessoa são grandes. Ele chegou a afirmar que a vitória pode se dar ainda em primeiro turno. 

"Isso se Cícero não levar em primeiro turno as eleições. Tem que ver também como ficará a questão de Nilvan Ferreira", afirmou como acompanhou o ClickPB ao ser questionado sobre quem leva a prefeitura de João Pessoa em 2024. O parlamentar é pai do vice-prefeito Léo Bezerra (PSB).

Hervázio quer garantir adesão à reeleição de Léo Bezerra (PSB) como vice disse ainda que Cícero ganha musculatura no processo político e afirmou que trabalha para garantir que o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) também seja contemplado com o apoio à sua reeleição como vice. "Tem Tibério e Pollyana. Agora eu vou querer que se mantenha a indicação do meu filho", destacou. 

Após apoio do Republicanos a Cícero, na semana passada, o próprio prefeito chegou a comentar sobre a permanência do filho de Hervásio, Léo Bezerra como vice na chapa para sua candidatura à reeleição em João Pessoa. “Não tem por que mexer em uma parceria que está dando certo. Léo é um parceiro que tem me ajudado muito na minha gestão, temos trabalhado a quatro mãos, então eu não me preocupo porque sei que o governador João vai ter mais uma vez sabedoria de termos o time que tá ganhando não ser mexido”, disse.

CLICKPB


BORGESNETO LCUENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários