Jackson Macêdo diz que desempenho do candidato do PT "foi horrível” e que candidatura própria só para ganhar

 


O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, foi outro que criticou duramente a antecipação do debate eleitoral de 2024, mas foi enfático ao falar que o PT só deve lançar candidato em João Pessoa se tiver condições reais de vitória. Ele lembrou que na última eleição municipal "o desempenho do candidato do PT foi horrível". Na época, o candidato do partido foi Anísio Maia.

"Eu não sei se temos condição de ter uma candidatura própria ou não, mas eu não mudo minha opinião. Candidatura própria no PT só se for pra valer, se for para unificar um campo político, não para disputar por disputar. Vivemos a experiência da última eleição, o desempenho do candidato do PT foi horrível", enfatizou.

Mesmo com uma opinião já formada, Macêdo diz que não é hora para se discutir as eleições municipais ainda. "Um processo muito prematuro, a pauta do PT não é essa, estamos discutido o governo federal. O governo começa agora a engrenar. Cícero não é de partido aliado do PT, isso é importante, o partido faz parte de um campo mais a esquerda", disse reforçando que o PT faz oposição ao Prefeito e nesse começo de ano tem sido muito firme na relação com o governo municipal.

CLICKPB


BORGES NETO LCUENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários