João Azevêdo recebe nova mesa diretora do Tribunal Regional Federal da 5ª Região

 

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (15), a visita do novo presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, desembargador federal Fernando Braga Damasceno, eleito para o biênio 2023-2025. Ele estava acompanhado da vice-presidente, desembargadora Germana Moraes; e do corregedor regional, desembargador Leonardo Carvalho, do desembargador Rogério Fialho e do diretor do Foro da Justiça Federal da Paraíba, juiz Manuel Maia. O procurador geral do Estado, Fábio Andrade também acompanhou a reunião.

Na ocasião, o presidente do TRF -5 convidou o governador João Azevêdo e o procurador geral do Estado, Fábio Andrade, para prestigiarem a solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal, que acontece no próximo dia 4 de abril, no Pleno do Tribunal Regional Federal, em Recife- PE.

O governador João Azevêdo destacou que foi uma honra receber os desembargadores federais e desejou sucesso na nova gestão à frente da Justiça Federal.

O desembargador federal Fernando Braga Damasceno destacou que a meta da gestão é buscar o diálogo com outras instituições nesse momento em que a Justiça passa por um momento de inovação e busca contínua das melhorias nos serviços. “O TRF passou por uma ampliação e trabalha para que os novos colegas desembargadores tenham os mesmos suportes e condições de trabalho”, completou.

LITORAL PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários