MAIS UMA CONQUISTA – DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO VOLTA A ATENDER LUCENENSES EM PARCERIA COM A PREFEITURA

 

O prefeito Léo Bandeira, o vice-prefeito Bolão e os procuradores da Prefeitura Municipal de Lucena, Rogério Falcão e Ringson Toledo se reuniram na tarde desta terça-feira (14), com a defensora pública geral do Estado, Madalena Abrantes e o defensor público geral adjunto, Ricardo Barros. O encontro ocorreu na sede da Defensoria Pública Pública, em João Pessoa.

Um encontro bastante positivo para o município de Lucena, ocasião em que ficou definido o retorno dos atendimentos jurídicos gratuitos feitos pela Defensoria Pública na cidade de Lucena, bem como o envio, a partir do próximo mês, da Carreta da Defensoria Intinerante, para atendimento dos lucenenses.


O prefeito Leo Bandeira agradeceu a disponibilidade da Defensoria Pública Geral do Estado em dar continuidade com a parceria junto à Prefeitura de Lucena, levando atendimento jurídico à população e aproveitou para estreitar cada vez mais os laços fraternos entre a Prefeitura Municipal de Lucena e a Defensoria Pública Geral do Estado.

Com o retorno da parceria, os atendimentos jurídicos gratuitos pela Defensoria ocorrerão no Posto Avançado da Justiça, em Lucena, numa parceria entre a PML e o Tribunal de Justiça. A Prefeitura Municipal de Lucena irá ceder toda a estrutura do local, servidores e demais serviços.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Lucena


BLOG DO MARCOS LIMA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários