Missas de Sétimo Dia de Manoel Junior acontecem hoje em João Pessoa e Pedras de Fogo

 


Nesta segunda-feira (6) serão celebradas na Paraíba duas missas de Sétimo Dia em homenagem a Manoel Júnior, que faleceu em João Pessoa aos 59 anos de idade, na última terça-feira (28).

A primeira missa ocorrerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. A missa começa às 17h. Já em Pedras de Fogo, a missa ocorrerá na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, às 19h30.


Antes de falecer, Manoel Junior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde fazia um tratamento contra um câncer no pâncreas e estava sendo submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia. Ele tinha 59 anos.

Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal. Fonte: Agência Câmara de Notícias.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários