Murilo discute geração de emprego e renda com Geraldo Alckmin e reforça pedido de conclusão da Adutora do Pajeú

 

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) participou de uma audiência ao lado do colega da bancada paraibana, Mersinho Lucena (PP) com o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin e segunda-dama, Lu Alckmin. A pauta foi extensa e contemplou temas como a duplicação da BR-230, demandas hídricas, geração de emprego e renda e as potencialidades da Paraíba.

Murilo aproveitou a ocasião para reforçar a concessão de conclusão da transposição das águas do Rio São Francisco, com ênfase para a adutora do Pajeú, que beneficiará mais de 10 municípios paraibanos “Com acesso a água à população daquela região terá um impacto positivo na saúde e nas condições de produzir e gerar desenvolvimento para sua família e para o município”.

De acordo com o deputado, na pauta econômica propriamente dita, eles discutem formas de geração de energia para a Paraíba e falam sobre o aproveitamento das energias renováveis ​​no estado, além de abordar o regulamento dos motoboys, dentro de uma concessão que evite prejuízo para o empregador e não reduza o número de empregos.

BLOG DO BRUNO LIRA


-BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários