Nem situação nem oposição: Cida Ramos opta pela coluna do meio na ALPB em relação ao Governo João


 Apesar de a definição da executiva estadual do PT da Paraíba em se firmar como base do governo João Azevêdo, na Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos (PT) esclareceu, durante entrevista à imprensa nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que não seguirá a orientação da legenda, porém, também não integrará a oposição.

Segundo a parlamentar, ela permanecerá adotando uma postura de independência, votando com o governo quando julgar favorável ao povo, e votando contra se avaliar que a proposta prejudicará a vida do paraibano.

“Cida Ramos permanece com a mesma postura, vou votar de acordo com a minha consciência, com os compromissos que assumi com o povo paraibano, nas mensagens que vão dos direitos, a inclusão produtiva, o acesso a bens, programas e serviços. Toda vez que o governo corresponder aos direitos da população estarei votando a favor, quando não, me sinto inteiramente autônoma e a vontade para me posicionar contra”, disse.

A deputada disse ainda que já externou sua posição para executiva estadual e que não haverá nenhum tipo de ‘caça às bruxas’ por conta da divergência.

“Externei essa minha posição já a direção estadual do partido, eu sou membro do diretório regional pela bancada, e deixei isso muito claro, então não houve problema algum”, emendou.

 

PB Agora

 BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários