No páreo? Hervázio endossa ampliação da idade para indicação ao TCE, mas avisa que não tem compromisso com Tião Gomes

 

O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, também, endossou – durante entrevista nesta quinta-feira (09) a decisão da CCJ, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na tarde de ontem que aprovou, por unanimidade, a Proposta de Emenda Constitucional 01/23, de autoria do deputado Adriano Galdino (Republicanos), que disciplina a idade máxima para indicação ao cargo de 65 para 70 anos.

Apesar do posicionamento, Hervázio deixou claro que não tem compromisso algum com a indicação do deputado estadual Tião Gomes (PSB) para ocupar o espaço.

“Em relação a essa matéria eu assinei avalizando (a ampliação da idade), vou voltar favorável em plenário, mas isso não significa dizer que nós temos qualquer compromisso. Todos sabem que o deputado Tião está em plena campanha, mas não sabemos ainda quando teremos o processo deflagrado”, avisou.

Tocador de áudioUse as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume

A declaração a Arapuan FM – o aponta como um possível pleiteante a essa vaga. O último deputado a conquistar uma vaga na Corte foi Artur Cunha Lima, que se aposenta em 2024, abrindo, novamente, uma vaga para indicação do Poder Legislativo.

 

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários