Operação prende 13 acusados de ligação com o tráfico e apreende drogas, carros e armas na Região Metropolitana de João Pessoa

 


Uma operação realizada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16) prendeu 13 pessoas em municípios da Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme a apurou o ClickPB, a operação "Espírito Santo 4" é realizada pela Polícia Civil junto a Polícia Militar. O objetivo da ação é combater o tráfico de drogas e o crime organizado em Santa Rita e outros municípios que integram a Região Metropolitana de João Pessoa. 

Inicialmente seriam realizadas apenas 10 prisões, fruto de mandados expedidos pela justiça. No entanto, ao longo da operação outras três prisões foram realizadas em flagrante. Além disso, foi dado cumprimento a 10 mandados de busca e apreendidas duas armas de fogo, três veículos e cerca de quatro quilos de drogas.

Segundo o delegado seccional Alexandre Fernandes, a operação é resultado de um trabalho constante de investigação realizado pela 5ª Delegacia Seccional de Santa Rita. “Realizamos um trabalho contínuo investigando e combatendo o crime organizado para inibir a ação de células que praticam tráfico de drogas, roubos, homicídios, entre outros crimes em Santa Rita e região. A operação de hoje retirou de circulação boa parte desses criminosos, mas nosso trabalho continua”, concluiu Alexandre Fernandes. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários