Paraibano Cara de Sapato é eliminado BBB23 e polícia vai apurar crime de importunação sexual


 O lutador paraibano Antônio 'Cara de Sapato' Jr foi eliminado na noite de ontem (16) do reality show Big Brother Brasil 2023, da TV Globo, após se envolver em uma polêmica em uma festa que teve início na quarta-feira (15). Conforme apurou o ClickPB, o lutador está sendo acusado de ter cometido uma possível importunação sexual contra a convidada do programa, a mexicana Dania Mendez, do programa La Casa de Los Famosos.

Imagens das câmeras do reality show mostraram o paraibano e o cantor Mc Guimê  tentando contato físico com a atriz e modelo mexicana durante uma festa realizada na noite de quarta-feira (15). Em determinado momento, o lutador Antônio Carlos Júnior, deita na cama com a mexicana, tenta beijá-la e cobre os dois com o cobertor, segurando o corpo dela.

| LEIA MAIS SOBRE CARA DE SAPATO E BBB23:

Depois, em pé, beija a boca da convidada internacional do programa. A situação foi repetida em outro momento. Dania não teve reação agressiva em nenhuma das situações. Ela apontou, no entanto, que não consentiu com os atos. Após as cenas viralizarem, a hashtag “EXPULSA OS DOIS BBB” se espalhou pelo Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados.

As equipes de Cara de Sapato e Guimê postaram pedidos de desculpas em suas redes sociais.

Uma produtora da Telemundo que acompanha Dania teve uma conversa com a atriz no confessionário. Sobre as atitudes de Cara de Sapato, Dania disse: “Foi um beijo que não esperava que me roubasse, na verdade”. E que estava “tranquila” e que foi “muito rápido”. “Ontem ele estava bêbado, acho que não teve má intenção”.

Sobre as atitudes de MC Guimê ela disse: “Estava bêbada, mas não sou boba”. Dania disse que o álcool pode ter causado as situações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Em entrevista ao jornal "O Globo", a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, disse que as imagens do programa estão sendo analisadas. 

| VEJA VÍDEO:

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários