PT de João Pessoa emite nota, nega aproximação com Cícero Lucena e proíbe filiados de compor gestão

 

Após uma reunAião realizada ontem (10), com a participação de alguns dos atuais principais nomes da sigla, o Partido dos Trabalhadores (PT) emitiu uma nota ao qual reafirma ser oposição ao gestão do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Conforme trouxe o ClickPB, nos últimos dias aumentaram as especulações sobre um possível embarque do partido do presidente Lula na gestão de Cícero, principalmente após novos nomes serem incluídos na administração estadual, parceira do prefeito pessoense. 

Segundo apurou a reportagem, ontem (10) a executiva municipal do PT em João Pessoa afirmou "sua oposição ao governo Cícero Lucena (PP)". De acordo com a executiva, a gestão atual "não está cuidando da cidade" e "trabalha na contramão dos interesses da sociedade pessoense" e que por isso "não representa os ideais de mudança do PT". 

No material também há um 'puxão de orelha' nos filiados que por ventura resolverem fazer parte da administração atual de João Pessoa. "Desautoriza qualquer de seus filiados a falar em nome da Executiva, no tocante as eleições municipais, bem como desautoriza qualquer filiado a assumir participação no governo", diz trecho. 

O Partido também diz que terá candidatura competitiva para disputar as eleições do próximo ano e cita nomes de parlamentes como um dos cotados, a exemplo de Cida Ramos e Marcos Henriques. Por fim, há novamente críticas a administração de Cícero, com ataques específicos ao projeto do Plano Diretor e Alargamento da faixa de areia das praias. 

Até o momento, não há nenhuma nota formal do Partido sobre o tema, no âmbito estadual, porém o conteúdo abaixo também foi publicado ontem nas redes sociais do PT da Paraíba. Veja íntegra:

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários