Sex shop distribui vibradores em homenagem ao Dia da Mulher e fila gigante 'para' avenida em Campina Grande


 Um fato chamou atenção de quem passava pelo centro de Campina Grande ao longo do dia de ontem (08). É que uma loja de produtos eróticos resolveu distribuir vibradores em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Conforme apurou o ClickPB, foram ofertados 200 brinquedos sexuais em uma das principais avenidas da cidade, a Floriano Peixoto. A ação viralizou nas redes sociais, deste então. 

"Bom dia povo, feliz dia da mulher! Dia 08 de março, dia internacional. E eu estou aqui na frente da Cortesã para distribuir os 200 vibradores e a mulhereada já tá ali comparecendo. Eu tô muito feliz", disse uma das envolvidas na ação, em uma das redes sociais da loja.  "Hoje a gente vai tá comemorando o dia internacional da mulher, um dia de libertação, um dia que as mulheres se tornaram livres. Enfim, eu tô muito feliz porque todas essas mulheres que estão aqui são livres na sua sexualidade", conclui. 

Segundo informações obtidas pela reportagem, a entrega teve início por volta das 8h com término as 14h e as mulheres que receberam o brinde também passaram a participar de um sorteio com diversos brindes, realizado através de parceiros (lojas de roupa, cabeleireira e estúdio de bronzeamento). Veja vídeo:

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários