Temendo onda de violência, municípios da Paraíba suspendem aulas após ataques no Rio Grande do Norte


 Após os ataques de criminosos em diversos locais do vizinho estado do Rio Grande do Norte, ao menos dois municípios da Paraíba que ficam próximo a divisa de estados optaram por suspender as aulas da rede municipal de ensino. Conforme apurou o ClickPB, até o fim da manhã desta quinta-feira (16) Uiraúna e Várzea publicaram nota informando a decisão. 

Segundo apurou a reportagem, na nota da prefeitura de Uiraúna é mencionada uma divulgação sobre suposto atos que poderiam ocorrer também na Paraíba. "Em virtude dos acontecimentos no vizinho Estado do Rio Grande do Norte e, ainda, pela divulgação de tais atos possam ser cometidos também em nosso estado", diz trecho da nota que é assinada pela secretária de educação do município, Dislaneide Macena Duarte. De acordo com o conteúdo, as aulas da sexta-feira (17) também estarão suspensas. 

Já o material divulgado pela Prefeitura Municipal de Várzea, que fica na Região Metropolitana de Patos, também informou sobre a suspensão das aulas nesta quinta-feira (16) e amanhã (17), de forma presencial. "Estas acontecerão normalmente, mas de forma remota", diz o conteúdo. Conforme informações obtidas pelo ClickPB, no caso do município de Várzea o transporte universitário para os municípios de Patos e Caicó, este último no RN, também estão suspensos. 

Há pouco, a polícia da Paraíba emitiu notas tranquilizando a população e detalhando que até o momento supostas ameaças de ações terroristas trata-se de informações falsas

VEJA CONTEÚDOS:

CLICKPB



BORGESNETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários