Vereadoras Andreia Costa e Lica da Saúde compõem mesa diretora na Câmara em homenagem ao mês da mulher.

 


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Lucena desta sexta-feira foi especial para homenagear o Dia Internacional da Mulher . Para celebrar o momento a mesa diretora foi composta e presidida pelas vereadoras Andreia Costa e Lica da Saúde.

O convite foi feito pelo Presidente da Casa Sandro Toscano, os vereadores Angelo Inácio e Kenedy Costa, o ato simbólico caracteriza o respeito, a determinação e comprometimento das representantes femininas do legislativo.

As batalhas diárias, os desafios e as conquistas as mulheres agregam a capacidade e determinação. A vereadora Lica da Saúde comemorou e agradeceu as homenagens " Há vinte anos estou vereadora em Lucena, já vendi peixe, tive outros comércios para sustentar meus filhos, a mulher que diz que vai conseguir ,ela consegue, tenho muita história de vida na cidade de Lucena."

 A pastora Isabel Vasconcelos agradeceu o gesto simbólico dos vereadores em homenagem ao dia da mulher " que as mulheres possam ocupar mais espaços no poder para lutar por mais políticas públicas, nosso município precisa avançar para mais benefícios, precisamos de uma Secretaria da Mulher e oferecer condições, não adianta dar flores num dia e os outros trezentos e sessenta quatro dias do ano a mulher não ser respeitada e não ter seus direitos garantidos", falou a pastora.






Postar um comentário

0 Comentários