2024: Tibério diz que reedição de aliança PSB/Cícero em JP é prioridade no debate, mas lembra que condução cabe a João

 

Novo presidente municipal do PSB de João Pessoa, o secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira defendeu, durante entrevista nesta segunda-feira (17), a reedição da aliança do seu partido com o prefeito Cícero Lucena (Progressistas), em João Pessoa, mas lembrou que a condução do processo cabe ao governador João Azevêdo (PSB), que é o presidente de honra da agremiação.

Conforme Tibério, PSB é base do governo e a manutenção da aliança com Cícero é prioridade no debate. Ele disse ainda que, o campo não está aberto, mas que martelo sobre a aliança deve ser batido apenas para 2024

“Eu defendo que a partir de agora o partido possa dialogar bastante com suas lideranças e com sua base comunitária, de filiados, para que a gente possa em 2024 tomar a melhor decisão (…) Não estou dizendo que é um campo aberto, é lógico que se a gente está na aliança com o prefeito Cícero, esse é o ponto 1 a ser debatido na mesa. Mas eu como Tibério não resolvo nada. O governador João é que conduz o processo e a base, as lideranças vão conversar e chegar a uma decisão”, ponderou.

Porém, ainda segundo Tibério, por conta do seu tamanho e envergadura que tem conquistado, visto a filiação de 78 novas lideranças nessa segunda, é natural que a sigla apoie Cícero, mas com uma condicionante:

“Da vice-prefeitura a gente não abre mão”, enfatizou.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários