Acusado de assassinar namorado a facadas é condenado a mais de 20 anos de prisão, em Campina Grande


 O homem acusado de assassinar o próprio namorado com mais de 20 facadas no município de Campina Grande, Agreste do estado, foi a juri popular ontem (25). Conforme apurou o ClickPB, Joan Edgley Costa, de 30 anos, foi condenado a 24 anos de prisão durante a audiência ocorrida no Tribunal do Juri da Rainha da Borborema. Edgley até então estava cumprindo pena no presídio Serrotão, enquanto aguardava julgamento. 

Como trouxe à época o ClickPB, Joan Edgley se apresentou à Polícia Civil em Campina Grande dias após o assassinato de João Victor, que ocorreu em junho de 2021, e confessou o crime. Segundo ele,a ação criminosa se deu após ter descoberto uma traição. Ele revelou que os dois brigaram depois de Joan ver conversas do namorado com outro rapaz no celular desbloqueado e que pegou uma faca e matou o companheiro, no dia 6 de junho.

Joan notou que vinha sendo traído. Pegou o celular da vítima  desbloqueado e viu que a vítima tinha contato com outro rapaz. Pegou uma faca e o matou. Não sabe quantas facadas deu", explicou à época o delegado Francisco de Assis da Silva, ao ClickPB. Em entrevistas à imprensa, familiares da vítima detalharam que Joan teria proibido João Victor, inclusive de falar com familiares. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários