Após extradição de Thiago Brennand, vítimas da Braiscompany renovam esperança em prisão do casal Ais


 Acusado por estupro, agressão e ameaças a mulheres, o empresário Thiago Brennand, de 42 anos, foi preso ontem (17) nos Emirados Árabes Unidos. Ele estava foragido após acusações na justiça brasileira. Embora não tenha relação direta com o caso, a prisão trouxe uma nova centelha de esperança as vítimas do casal Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, criadores da Braiscompany.

Não há informações sobre a localização do casal desde o dia 16 de fevereiro, mas após a extradição de Brennand, as vítimas da Braiscompany renovaram esperança em prisão dos dois. A associação de vítimas da empresa fez uma publicação nas redes sociais relacionando os casos. inclusive em relação a rapidez no processo de extradição. 


Hoje, seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma nova operação da Polícia Federal contra a  empresa paraibana. As ações da PF acontecem em Campina Grande e Assunção, na Paraíba, e na cidade de São Paulo. De acordo com a Polícia, os supostos crimes contra o sistema financeiros teriam sido cometidos por sócios e colaboradores da empresa, que é especializada em criptoativos. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários